terça-feira, 9 de julho de 2013

Quanto tempo!!



Oláa, quanto tempo hein!!!

Pois  é pessoal fiquei um pouco longe daqui do blog, uma porque eu não tinha ( e não tenho mais produtos novos para resenhar) e outra porque dia 11 de junho eu viajei para Fortaleza e de lá para o Rio Grande do Norte para visitar meu pai e votei dia 27 de junho, e quando voltei cancelei a internet, então não tenho mais como ficar atualizando.

Foi tudo muito bom, amei, mais o meu cabelo... não gostou muito, eu levei apenas o shampoo oroargan, o condicionador aussie, e um creme de pentear da loreal específico para quem vai para a praia, sol, vento...
Mais lá venta muito, e o sol muito forte acabou detonando meu cabelo, e fora que me deu uma caspa terrível não sei porque, então fui em um mercado ( mercantil como chamam lá em Areia Branca) e comprei um shampoo anti caspa head shoulders, e para desamarelar o meu cabelo encontrei uma máscara barata e bem roxinha salon opus, e um creme de pentear seda cachos.


Gostei bastante da máscara, e de todos os outros produtos, foram o que me salvaram durante esses dias.

Mais mesmo assim, quando voltei, meu cabelo estava e esta, acabado, fiz algumas hidratações, e umectações, mais nem assim.

Quando eu cheguei, recebi duas amostras
uma foi o reparador de pontas
E o outro foi este shampoo e condicionador

Ainda estou testando...

E esses dias deu a louca e resolvi cortar o cabelo, vi uns vídeos e até filmei eu cortando rsrs
coloquei ele todo pra frente, amarrei e cortei uns dedinhos.
Quando eu puder, posto o vídeo.

Bem Galera, era isso, quem quiser conhecer Areia Branca Rio Grande do Norte, e Fortaleza, é uma ótima dica de viagem.
Fiquem na paz de Cristo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. "
Provérbios 31:30

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Oie, meu nome é Ligia, tenho 26 anos, casada, uma mulher abençoada por Deus e temente a ele!! Sou carinhosa, simpática e adoro fazer amigos, sou tímida, mais gosto muito de escrever. Gosto de assuntos relacionados a beleza, e vim trocar experiências. Porque galeguinha? apelido que minha sogra me deu :)

Parceiros

Faça Parte!


Você é o visitante n°

Minha lista de blogs

Postagens populares

Powered By Blogger