quarta-feira, 15 de maio de 2013

Oie, muito Prazer!!

Olá Pessoal!! 

Bem, este é meu primeiro post, vim me apresentar... Meu nome é Ligia, sou do Rio de Janeiro, tenho 26 anos, sou casada, e ainda não tenho filhos.... Sou Cristã, não trabalho fora...adoro a cor roxa, gosto de escrever...
Resolvi criar este blog para trocar experiências, mais especificamente sobre cabelos rsrs, que é um assunto que ultimamente tenho pesquisado bastante.
Então é isso pessoas, este primeiro post
, é apenas uma introdução rápida e objetiva sobre mim, e sobre o que vim fazer aqui rsrs....

Essa foto é foi tirada dia 30/04/2013, e depois irei fazer um post contando toda a minha trajetória para chegar ao tom sonhado loiro platinado... 


Bem é isso, espero que gostem, bjkss fiquem na Paz.

2 comentários:

Unknown disse...

Seu Cabelo ta muito Divo...!!! amei...

Galeguinha disse...

*-* muitoo obg Sueli!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. "
Provérbios 31:30

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Oie, meu nome é Ligia, tenho 26 anos, casada, uma mulher abençoada por Deus e temente a ele!! Sou carinhosa, simpática e adoro fazer amigos, sou tímida, mais gosto muito de escrever. Gosto de assuntos relacionados a beleza, e vim trocar experiências. Porque galeguinha? apelido que minha sogra me deu :)

Parceiros

Faça Parte!


Você é o visitante n°

Minha lista de blogs

Postagens populares

Powered By Blogger