segunda-feira, 27 de maio de 2013

Eu usei Bio Extratus Shitake



Oie, tudo bom com vocês?? Comigo esta tudo bem Graças a Deus.

Hoje vou falar dos produtos que usei na hidratação do meu cabelo sábado.

A linha Bio Extratus Shitake, minha irmã comprou, usou e o cabelo dela não gostou muito, então ela 
trouxe para eu experimentar, fiquei até com receio, mais usei...
Cada produto custa em média R$ 20,00

Não estou com a linha aqui comigo para falar sobre o que diz o rótulo, vou passar algumas informações que tem no site da Bio Extratus.



Shiitake (Lentinula edodes) é um cogumelo comestível nativo do leste da Ásia.
É a segunda espécie mais consumida no mundo atualmente.
A palavra “shiitake” é de origem japonesa: shii (árvore parecida com o carvalho) e take (cogumelo).
O shiitake é extremamente nutritivo e em sua composição encontramos proteínas, vitaminas
(E, B, C e D), aminoácidos essenciais e os sais minerais cálcio, fósforo, ferro e potássio
A linha Shitake foi desenvolvida para recuperar os cabelos desvitalizados.
Combina o poder nutritivo do elixir de Shitake com a ação reconstrutora das proteínas dos cereais.

O shampoo é perolado, passei duas vezes no couro cabeludo, meu cabelo não ficou tão embaraçado como o da minha irmã ficou da primeira vez que ela usou, que nem o condicionador foi capaz de desembaraçar...
shampoo
condicionador


finalizador


Depois que passei o shampoo eu fiz hidratação com o Yamasterol ( produto BB)  com meia tampinha de bepantol, deixei uns 20 min na touca, enxaguei e passei o condicionador da linha shitake, achei normal, não foi aquela maravilha, meu cabelo já estava macio devido a hidratação, então só usei pra fechar mesmo as cutículas.


Em seguida veio o finalizador, que negócio estranho, não gostei do cheiro, e tem uma consistência pegajosa, sei lá, parece cola, esquisito d +

Resultado final
Depois escovei o cabelo, não gostei, ficou um cabelo meio áspero, rígido, a escova não deslizava bem, embaraçava...Usei bio extratus a muitos anos atrás a linha tutano e sempre amei, e quero muito voltar a comprar, mais esta linha ai eu não compro não :)
Esses dias também ganhei amostras da linha blond, já usei o finalizador, ele também deixa meio rígido quando passo mais depois amacia... depois vou testar a máscara











A noite fiz uns cachos para ir no casamento, mais fiz tudo errado, ficou aquelas pontas duras, marcadas, molhei as pontas e escovei novamente rsrsrs


Hoje é dia de nutrição, depois eu conto pra vocês... E quem ainda não começou a fazer o cronograma, vale muito a pena, meu cabelo é outro depois que comecei, é mais macio, mais brilhoso, quando faço escova não preciso passar prancha, é tudo de bom , é vida nova para o cabelo!!


Conte sua experiência com a linha!!
Espero que gostem do post... Fiquem com Deus

2 comentários:

keka banagouro disse...

Nossa usei a máscara e amei demais o cheiro dela...vim retribuir sua visita ao meu cantinho, adorei o seu e já estou seguindo...seja bem vinda ao meu e volte sempre.
Bjs Bjs
http://www.biroskadakeka.com.br/

Galeguinha disse...

Olá Keka, realmente vi muitas pessoas elogiando a máscara e tal, mais esses produtinhos ai que eu usei não curti não rsrs.. e obg pela visitinha!!!:g

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. "
Provérbios 31:30

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Oie, meu nome é Ligia, tenho 26 anos, casada, uma mulher abençoada por Deus e temente a ele!! Sou carinhosa, simpática e adoro fazer amigos, sou tímida, mais gosto muito de escrever. Gosto de assuntos relacionados a beleza, e vim trocar experiências. Porque galeguinha? apelido que minha sogra me deu :)

Parceiros

Faça Parte!


Você é o visitante n°

Minha lista de blogs

Postagens populares

Powered By Blogger