quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dia de Hidratação



Oiee...

Hoje foi dia de hidratação, fiz no banho mesmo, pois aqui no Rio já esta friozinho,(eu já sou super, hiper, mega friorenta) e como eu passei toda a minha vida lavando meu cabelo no chuveiro com água quente ou pelando (só fazia hidratação aos sábados e olhe lá, com qualquer creme).
Desde que comecei o cronograma  passei a lavar no tanque.
Mais hoje eu estou liberada, uma vez na vida não vai matar meu cabelinho.

Usei esses produtos:
* Usei o shampoo head shoulders
proteção contra queda
* Em seguida o Shampoo Oroargan Bioderm
* Passei yamasterol + menos de meia tampa
de bepantol (continuei meu banho) e enxaguei
* Passei magic color + aussie deixei menos
de 5 min e mesmo assim como podem ver
tem partes chumbadas, mais sai com água,
não vou sair hoje, então não me preocupei,
amanhã lavo, e sai.
* Finalizei com creme de pentear tresseme hidratação
profunda e quando secou óleo extraordinário Elseve

E o resultado esta no vídeo!! Espero que gostem!! dá um jóinha :)
Obs: meu cabelo chumbou em algumas partes, mais como já aconteceu isso e eu lavei logo saiu, não me preocupei, nem ficou tão horrendo rs
Dia de hidrataçã by blog da galeguinha

Bjks

2 comentários:

pgvilanivi disse...

Deve ter ficado show hein?
seguindo pode retribuir?
www.portaldebeleza.com

Galeguinha disse...

Ficou muito bom sim Erika, no vídeo da pra ver direitinho rs... obg pela visitinha, vou lá te visitar também...:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. "
Provérbios 31:30

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Oie, meu nome é Ligia, tenho 26 anos, casada, uma mulher abençoada por Deus e temente a ele!! Sou carinhosa, simpática e adoro fazer amigos, sou tímida, mais gosto muito de escrever. Gosto de assuntos relacionados a beleza, e vim trocar experiências. Porque galeguinha? apelido que minha sogra me deu :)

Parceiros

Faça Parte!


Você é o visitante n°

Minha lista de blogs

Postagens populares

Powered By Blogger