sexta-feira, 31 de maio de 2013

Aprendendo como tratar o cabelos Hidratação, Nutrição e Reconstrução



Eu comecei aprendendo um pouco sobre como tratar os cabelos, e o que usar através destes vídeos....
então selecionei alguns que eu gostei e  vim dividir com vocês


Primeiro vamos aprender sobre os shampoos.. selecionei este vídeo



Bacana esse vídeo sobre shampoo não é?

Depois do shampoo seu cabelo esta pronto para receber as máscaras
Espero que gostem dos vídeos que eu separei para cada etapa




Espero que tenham gostado e visitem meu canal e se inscrevam : 


Este foi meu primeiro vídeo :)







0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. "
Provérbios 31:30

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Oie, meu nome é Ligia, tenho 26 anos, casada, uma mulher abençoada por Deus e temente a ele!! Sou carinhosa, simpática e adoro fazer amigos, sou tímida, mais gosto muito de escrever. Gosto de assuntos relacionados a beleza, e vim trocar experiências. Porque galeguinha? apelido que minha sogra me deu :)

Parceiros

Faça Parte!


Você é o visitante n°

Minha lista de blogs

Postagens populares

Powered By Blogger