segunda-feira, 20 de maio de 2013

Indicações




Boa Tarde!!

Fiz um apanhado de serviços que eu aprovo e indico.

Tem o link, o face de todo mundo embaixo viu. ;)

1° Doce Composição :

A lojinha virtual da Sueli
Tem maquiagem, cosméticos, produtos para cabelos, perfumes importados.
As melhores marcas, os melhores preços, tudo em um só lugar.


facebook
site




2° Matizador BioCale:
Quem conhece, sabe do que estou falando!!
Esse é com a Ju Lopes do juro valendo
facebook


google imagens

3° Matizador Magic Color:
A Graziela vende magic color, famoso entre as loiras, muito atenciosa!!

Com Graziela Leila
 Fan page



4° Adesivos para unhas:
Cada um mais lindo que o outro é com
Neiva Simões
facebook

adesivos
Adesivos lindos!!


5° Biscuit:
Essa é para quem mora nas proximidades a Duque de Caxias, Rj
Luciana Castro Biscuit
Topo do meu bolo de casamento

6° Cabelo e Maquiagem:
Essa dica é em especial para quem mora na Figueira, Duque de Caxias Rj
a Mônica usa produtos de ótima qualidade e faz maquiagens e penteados lindos!!
Essa linda é a Mônica

7° Melissas:
Quem gosta de melissas indico a Nath Desapegos





Bom, era isso, espero que tenham gostado das dicas!!!

Vou lá que meu aussie acabou de chegar e eu estou louca para testar, depois conto para vocês!!

Fiquem com Deus!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada Linda...!! Muito bacana o post..!!

Galeguinha disse...

eee \o que bom que gostou!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. "
Provérbios 31:30

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Oie, meu nome é Ligia, tenho 26 anos, casada, uma mulher abençoada por Deus e temente a ele!! Sou carinhosa, simpática e adoro fazer amigos, sou tímida, mais gosto muito de escrever. Gosto de assuntos relacionados a beleza, e vim trocar experiências. Porque galeguinha? apelido que minha sogra me deu :)

Parceiros

Faça Parte!


Você é o visitante n°

Minha lista de blogs

Postagens populares

Powered By Blogger