terça-feira, 21 de maio de 2013

Aussie 3 min miracle


Oie, Bom diaaaa!!! Tudo bem??
Comigo, tirando esse cheiro do tonico de alho :\ esta tudo bem sim :)
Era bom dia quando escrevi, agora já é noite rsrsrs então Boa Noite...



Pois bem pessoal, ontem chegou o me tão sonhado Aussie 3 min miracle, e eu fui correndo testar, e como ontem já era dia de hidratação mesmo.... : D

Já vi muitas blogueiras falando muito bem dele, mas principalmente nos vídeos, elas só mostram o cabelo, lindo, escovado, então resolvi filmar, e ai vocês vão ver junto comigo, se meu cabelo gostou ou não....

Não consegui colocar o vídeo aqui de jeito maneira então aqui esta o link, dá uma olhadinha lá :) 

http://www.youtube.com/watch?v=rJwUO1tPCrQ
Descrição do produto : Aussie 3-Minute Milacle é um tratamento de pH equilibrado formulado com óleo da árvore do chá para hidratar profundamente e reconstruir o cabelo fio a fio deixando o cabelo mais macio, hidratado e cheio de brilho. Ideal para uso em cabelos quimicamente tratados. Formulado também com aloe, jojoba, algas marinhas. Ele promete uma hidratação intensa e rápida, reconstruindo o cabelo fio a fio.

Resultado: In love!!! Foi amor a primeira passada, o cheiro só não esta até agora, porque fui passar o tal tônico de alho, dai o cheirinho delicioso de coco acabou desaparecendo, pois esta prevalecendo o alho, meu cabelo ficou macio, maleável, com menos volume, enfim tudooo de bom!! amei!!!

O Aussie vem nesta linda embalagem, tem 236 ml e custa R$ 39,00 e para pagamento a vista tem desconto, chegou aqui em casa super rápido em 5 dias, Adorei Sueli!!! Muito Obrigada pelo carinho, por sua atenção, por tudo!!!
 Vende (AQUI)





* Fiz o post de manhã e só agora a tarde vou conseguir postar devido ao vídeo, deu até tempo de usar novamente para tirar o tônico de alho, e o resultado foi melhor ainda,  pois não sei se devido ao alho minhas pontas ressecaram muito após o shampoo ( tresseme reconstrução e força que eu coloquei vitamina A e bepantol) e logo que passei ele derreteu, não demorei os 3 min, eu estava no banho o que raramente tenho feito, pois agora só lavo o cabelo no tanque...ontem eu finalizei com óleo extraordinário elseve, hoje eu passei o finalizador blond  da bioextratus que eu ganhei de amostra (depois falo dele)
Espero que o cabelos de vocês, gostem tanto quanto o meu!! :)

Beijokas e Fiquem Com Jesus!!!!!!!

1 comentários:

sandra disse...

nossa amoooo esta linha...e também sou cliente Doce Composição

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. "
Provérbios 31:30

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Oie, meu nome é Ligia, tenho 26 anos, casada, uma mulher abençoada por Deus e temente a ele!! Sou carinhosa, simpática e adoro fazer amigos, sou tímida, mais gosto muito de escrever. Gosto de assuntos relacionados a beleza, e vim trocar experiências. Porque galeguinha? apelido que minha sogra me deu :)

Parceiros

Faça Parte!


Você é o visitante n°

Minha lista de blogs

Postagens populares

Powered By Blogger