sexta-feira, 17 de maio de 2013

Minhas primeiras experiências com desamareladores



Oiee!!!Bom dia quase boa Tarde!! Aqui no Rio, o tempinho amanheceu chuvoso, acordei 10:00 hs rsrsr
 E vocês, tudo bem??


Hoje  eu ia fazer uma reconstrução, vou pensar ainda, pois com este tempinho...mas então vim falar um pouco sobre desamareladores, amanhã vou falar dos matizadores que eu tenho biocale, magic color, e sobre o banho de brilho keraton prata.


Só para deixar claro para as meninas que estão chegando no blog agora, eu não sou expert em cabelos, sou apenas uma consumidora, que esta lendo muitas coisas sobre cabelos, então... venho aqui contar as minhas experiências, o que deu certo comigo, pode, ou não dar certo com você. Ok!!!

 Quem é loira sabe que os produtos essenciais são desamareladores, pois é!! Eu não sabia rsrsrs
 Desde que eu faço luzes a alguns anos, eu não tinha muito conhecimento sobre estes produtos, eu ia no salão fazia as luzes e pronto, não usava nada específico para isso... até que um certo dia a cabeleireira que fazia meu cabelo me apresentou  esses produtos, comprei o kit, se não me engano paguei uns R$ 90,00


Descrição dos produtos:
PRODUTOS

SILVER SHAMPOO – pH 5,0 (sem adição de sal): Limpeza inteligente, com tecnologia ótica, retira gradativamente o amarelamento dos fios grisalhos e ilumina o tom claro dos cabelos loiros. Promove brilho intenso, deixa os cabelos macios e vibrantes. Frasco de 250mL.

BLOND DOSE – pH 4,0: Ultra concentração de agentes condicionantes e ativos de tecnologia ótica, que conferem luminosidade radiante aos cabelos loiros e grisalhos. Promove brilho intenso e recupera a textura dos fios. Ampolas de 15g.

MÁSCARA ILUMINADORA – pH 4,0: Fórmula profissional, com tecnologia ótica, retira gradativamente o amarelamento dos fios grisalhos e ilumina o tom claro dos cabelos loiros. Atua profundamente, promovendo hidratação e condicionamento intensivo. Promove vitalidade e brilho sublime. Frasco de 250g.

FINALIZADOR TERMOATIVADO – pH 4,0: Fórmula com tecnologia ótica que retira gradativamente o amarelamento dos fios grisalhos e ilumina o tom claro dos cabelos loiros. Desenvolvido para proteção intensiva dos cabelos claros, é rica em agentes condicionantes, antioxidantes e nutrientes necessários à saúde e beleza dos fios. Frasco de 250g.


O Shampoo é bem roxinho, a máscara bem consistente e deixa o cabelo bem macio, usei, gostei, mais sei lá, como eu não sabia para que servia, o negócio durou mais de um ano, e acho que não deu muito resultado rsrsr

Esta foto é do natal de 2011, eu passeava com minhas luzes douradas, estava bonito mais não era exatamente o que eu queria,  


adorava quando minha cabeleireira fazia as luzes, ela deixava bem marcadinho, mais ai um dia pesquisando, levei uma foto da Adriane Galisteu, e pedi, faz igual?? e ela disse que não fazia aquele mesclado de cores que eu queria, dai na ultima vez que fui lá, ela manchou meu cabelo, e desde então fiquei um pouco triste e fiquei muitos meses sem fazer luzes... conversa para outro post....
voltando aos desamareladores, comprei também este da acquaflora, não me lembro quanto paguei, mais ele custa em torno R$ 20,00

Descrição do produto: 
O Shampoo Acquaflora Antioxidante Secos Ou Danificados possui ativos altamente eficazes que restauram a fibra capilar e previnem o amarelado do cabelo. Proporciona um brilho prateado nos fios louros ou grisalhos, deixando-os com um aspecto de naturalidade, cabelos bem cuidados e saudáveis.



Tenho ele até hoje, vai para mais de um ano rsrsr ôh coisinha difícil é eu usar desamarelador, sei lá, como sou um pouco ( só um pouquinho impaciente) não curto muito quando demora muito para dar resultado,
Uma cabeleireira onde eu corto havia me indicado esta da Haskell, bem roxinha, e ela chegou a passar no meu cabelo algumas vezes lá no salão, mais nunca comprei dela, vocês gostam?





Quando pintar uma graninha quero mesmo é experimentar esta aqui da yenzah, dizem que é muito bom...



então... ano passado participei de um evento da aneethun e ganhei mais um kit do blond shampoo e condicionador, mais o que mudou mesmo a minha vida foi conhecer o site da patricinha esperta e começar a conhecer um pouco sobre matizador....
Então vou deixar para o próximo post!!!

E vocês, já usaram, ou usam  algum desses, o que acham ??

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. "
Provérbios 31:30

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Oie, meu nome é Ligia, tenho 26 anos, casada, uma mulher abençoada por Deus e temente a ele!! Sou carinhosa, simpática e adoro fazer amigos, sou tímida, mais gosto muito de escrever. Gosto de assuntos relacionados a beleza, e vim trocar experiências. Porque galeguinha? apelido que minha sogra me deu :)

Parceiros

Faça Parte!


Você é o visitante n°

Minha lista de blogs

Postagens populares

Powered By Blogger