sexta-feira, 24 de maio de 2013

YENZAH


Boa Noite!!!
Tudo bem?? Comigo sim, Graças a Deus.


Hoje vim falar um pouco desta empresa, que conheço a quase 2 meses e já AMO!!


google imagens


Li em um blog, falando da amo máscara de hidratação máxima, e também sobre o leave in OM óleo de argan, e então fui correndo comprar.

Paguei R$ 40,95 na amo máscara de hidratação máxima de 300 g
Paguei R$ 22,75 no leave-in OM óleo de argan de 240 ml

a linha amo possui:
google imagens

Mas eu adquiri somente a máscara (senão marido vai a falência ), e já usei umas 5 vezes e esta acabando, e já estou me entristecendo rsrs




Descrição do produto: 

Com óleo de macadâmia, óleo de argan e filtro solar
Antes: Cabelos ultra ressecados, quebradiços com frizz, pontas duplas e sem definição. 
Depois: Hidratação máxima e prolongada, definição e controle.
Sedosidade e brilho.
Age em apenas 5 minutos.

O que eu achei:

Sempre uso na hora da nutrição, e quando faço matização (biocale, keraton).
Com um cheiro maravilhoso, é uma máscara super consistente, não cai do pote, uma pequena quantidade já faz o meu cabelo derreter, deixo na touca e também deixo mais tempo umas meia hora.

Resultado: cabelo macio, brilhoso e nutrido!!! lindão

Desde que comecei o cronograma, e tenho usado esse produto, não tô precisando mais passar prancha, só a escova já resolve. E olha que tenho muitooooooo cabelo, ficava muito cheio só com escova, ainda mais descolorido.



a linha OM possui:
google imagens



E eu experimento o leave in tratamento intensivo com óleo de argan, sem enxágue.

Promete cabelos com muito brilho e tratados por um longo período.
Pode ser usado também como creme termoativado . (muito bom isso!!)



O que eu achei:

Passo boa quantidade no cabelo ainda úmido, penteio e amasso os cachos, ficam macios, leves, cheirosos 
( mais que o de macadâmia).
Agora, eu prefiro usar como o protetor térmico antes da escova, pois não é um produto barato para ser usado diariamente, ainda mais no meu cabelo cacheado e cheio.


A minha próxima lista de desejos da yenzah são: outros produtos das linhas citadas acima,os produtos para cabelos cacheados, e o shampoo desamarelador yellow off.
E vocês já conhecem algum dos produtos yenzah? comente, conte sua experiência.
Espero que tenham gostado!!
E para quem quiser saber um pouco mais sobre a empresa o site esta  (AQUI).

Fiquem na Paz!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. "
Provérbios 31:30

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Oie, meu nome é Ligia, tenho 26 anos, casada, uma mulher abençoada por Deus e temente a ele!! Sou carinhosa, simpática e adoro fazer amigos, sou tímida, mais gosto muito de escrever. Gosto de assuntos relacionados a beleza, e vim trocar experiências. Porque galeguinha? apelido que minha sogra me deu :)

Parceiros

Faça Parte!


Você é o visitante n°

Minha lista de blogs

Postagens populares

Powered By Blogger