quarta-feira, 29 de maio de 2013

Testei o Spray Finalizador Golden Shine Verc's



Oie!! Bom dia

Hoje vim falar de uma marca que eu conheci através da minha cabeleireira,  a Verc's  hair solutions, primeiro eu comprei uma máscara mask marmorizzeé a hidratação teia de aranha, muito boa.

Mais o assunto aqui é outro...

Já viram aqueles sprays que parecem ter "porpurina" dentro?




pois é, vou mostrar o que eu tenho e o efeito dele no meu cabelo neste vídeo, é só clicar no link
Testei o Spray Finalizador Golden Shine Verc's by blog da galeguinha



O produto tem 120 ml custou R$ 30,00, tem um cheiro doce, para mim é meio enjoativo, passei ontem e o cheiro ainda permanece.
Tem o dourado e tem o prata
Antes de usar tem que balançar bem, pois os "brilinhos" ficam todos assentadinhos no fundo.
Eu faço assim: espirro na mão e passo no cabelo, o efeito dele é visível, realmente dá um brilho no cabelo, não pesa, não fica oleoso, mais não é um efeito muito duradouro.
Você tem que passar assim que for sair, para que vejam o efeito.


Quem se interessar no site da verc's vende (AQUI)


Então é isso, espero que tenham gostado... e vamos trocar figurinhas vocês conhecem esses sprays ? já usou? gosta? qual a marca que você usa?

Bjks

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. "
Provérbios 31:30

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Oie, meu nome é Ligia, tenho 26 anos, casada, uma mulher abençoada por Deus e temente a ele!! Sou carinhosa, simpática e adoro fazer amigos, sou tímida, mais gosto muito de escrever. Gosto de assuntos relacionados a beleza, e vim trocar experiências. Porque galeguinha? apelido que minha sogra me deu :)

Parceiros

Faça Parte!


Você é o visitante n°

Minha lista de blogs

Postagens populares

Powered By Blogger