sábado, 25 de maio de 2013

Matizadores



Bom dia!!!

Tudo bem com vocês?? Comigo tudo ótimo Graças a Deus, tenho um casamento para ir hoje, e hoje é dia de HIDRATAÇÃO!!!!
* Era bom dia quando comecei a escrever, mais minha irmã me ligou e disse que estava vindo pra cá para eu fazer hidratação nela, então parei tudo e fui fazer o cabelo dela, e experimentar um produto dela que depois eu conto, foi bom porque ela usou um dos produtos que vou falar aqui neste post e dai já coloco fotos...
Bem já terminei com as hidratações e corri pra cozinha, até agora ainda não escovei o meu...
Aii aii, estou gostando tanto disso que estou pensando seriamente em fazer um curso de cabeleireira. srsrs
Então voltando ao assunto de hoje....





Mais hoje vim falar um pouco sobre os meus matizadores. Que são diferente dos desamareladores que o efeito é mais demorado.

O primeiro matizador que eu conheci foi o Biocale, através da Ju Lopes, do Patricinha Esperta, e agora também do Juro Valendo, quem ai conhece??

google imagens
Pois bem, comprei com ela ano passado, foi R$ 40,00 + frete, na embalagem de 240 ml que dura bastante.
A Linha tem shampoo, condicionador e leave in.

Eu adquiri o condicionador, pois é o que realmente matiza, já na primeira passada.

No ano passado meu cabelo estava meio laranja, acobreado, sei lá...
Na época passei puro e deixei uns 8 min ou mais, pois meu cabelo não estava claro, e as luzes eram antigas.
E o resultado foi esse ai:


Bonito né? Mais ficou meio cinzão, mais nas lavagens vai saindo...

Ai este ano eu clareei mais o cabelo, e comprei novamente, foi o mesmo preço e comprei com a Ju novamente, já usei ele umas 3 vezes, mais tenho misturado com creme, e não tenho deixado nem 5 min, pois estou com medo, por isso acho que não estou tendo resultados muito satisfatórios.
Sobre o produto: ele é roxo / azulado, tem uma consistência grossinha, cheiro gostoso.
o que diz o produto: confere um tom platinado aos cabelos loiros naturais ou descoloridos, reavivando a cor e o brilho dos fios. Elaborado com blend nutritivo que melhora a elasticidade e flexibilidade do fio deixando-os macios, fortes e sedosos. Com elevado teor de ácidos graxos insaturados, vitamina E, sais minerais e proteínas, revitalizam as estruturas não-queratínicas da fibra capilar melhorando sensivelmente o aspecto do fio renovando a maciez e sedosidade. Com propriedades emolientes, os óleos vegetais protegem e alinham a cuticula, realçam o brilho dos cabelos promovendo hidratação efetiva e duradoura. Enriquecido com blend de aminoacidos que em conjunto, protege cabelos coloridos, hidrata, condiciona, fortalece e repara camadas superficiais danificadas do fio. É revitalizante, nutritivo e hidratante deixando os cabelos macios, sedosos e com brilho realçado.

Uffa, quanta coisa né?? Que maravilha, um produto que matiza, hidrata, nutre e revitaliza *o* rsrsrs
Eu uso e aprovo.

Outro produtinho, que eu conheci ano passado antes do Biocale, também no site da Patricinha Esperta, foi o banho de brilho com keraton prata.
Acho paguei menos de R$ 20,00 na época
A receita era uma colher de keraton prata para 2 colheres de creme, misturei e passei no cabelo deixei uns 5 min, e ficou um cabelo brilhoso, e meio acinzentado. ( não tenho fotos)

google imagens

Keraton é um tonalizante com queratina sem amônia.

Usei o restinho dele quarta-feira misturei ao creme e meu cabelo ficou assim :



Na primeira foto: o que é meu cabelo e o que é colcha? rsrs
as partes bem clarinhas, ficaram bem acinzentadas, gostei mais tenho a impressão que escureceu um pouco meu cabelo, mais acho que é só impressão mesmo, mais já lavei o cabelo agora, e já saiu um pouco o efeito,  só algumas mechas bem clarinhas estão cinza.
Estou pensando seriamente em voltar na minha cabeleireira para ela tonalizar, pois estou passando os matizadores, o efeito sai logo na próxima lavagem,( com exceção do keraton que dura mais) e estou achando que esta escurecendo e não esta platinando como gosto.
Mais antes quero muito experimentar o pastel, já que dá um tom bege que eu adoro, e é mais indicado para a tonalidade que meu cabelo esta agora.

*obs: almocei, fiz escova no meu cabelo e voltei para terminar o post rsrs

Agora vou falar do Magic color, comprei na promoção por R$ 56,00 + frete com a Graziela Leila já falei dela (AQUI)

O produto vem com 500 ml, é um azul quase preto, uma consistência meio molinha, cheiro muito bom.

O que diz o produto:
Magic color Máscara Matizadora Argan Oil System Aloe e vera elimina gradativamente o amarelado dos fios loiros, brancos e grisalhos. Resulta num efeito acinzantado aos cabelos loiros. Devolve a vitalidade, força e brilho.

O que eu achei, pela primeira vez que usei deixei 5 min por medo, e não aconteceu nada, então passei no da minha irmã 10 min, e o tom dela mudou um pouco( não temos fotos antes), dai da segunda vez que passei em mim deixei 15 min, as partes mais clarinhas chumbaram um pouco, mais não me preocupei, pois no meu cabelo, passo ele em um dia no outro lavo e já sai o efeito. Esse foi o ponto negativo em mim, quero testar ele com keraton pastel para ter maior durabilidade.

O meu ficou assim ( não reparem não escovei rsrs)
E o da minha irmã, foi feito hoje,e o tom já esta mais claro devido as outras  
vezes que ela usou.





Espero que tenham gostado!!
Um final de semana abençoado a todos!!
foto fresquinha, tirada agorinha após hidratação e escova
meu cabelo cresceu olha a parte escura do dia 12 para hoje :)





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. "
Provérbios 31:30

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Oie, meu nome é Ligia, tenho 26 anos, casada, uma mulher abençoada por Deus e temente a ele!! Sou carinhosa, simpática e adoro fazer amigos, sou tímida, mais gosto muito de escrever. Gosto de assuntos relacionados a beleza, e vim trocar experiências. Porque galeguinha? apelido que minha sogra me deu :)

Parceiros

Faça Parte!


Você é o visitante n°

Minha lista de blogs

Postagens populares

Powered By Blogger