quinta-feira, 16 de maio de 2013

Meu cabelo, Parte 2/3


Bom diaaaaaaa Pessoal!!!


Pessoas, por favor me perdoem, agora que descobri que ali em cima tem o titulo da postagem!! ai que burra, dá zero pra mim....Vivendo e aprendendo!!!


Mais então, releve, e vamos lá....rsrsrs
 Oieee, tudo bem com vocÊs??? Espero que sim, comigo esta tudo ótimo Graças a Deus!!!

Ontem comecei contando por alto um pouco sobre o meu cabelo, e hoje vou fazer a continuação...

Estava eu falando sobre corte, meu cabelo já foi de vários tamanhos, mas meu marido e eu gostamos mesmo é dele grandão!!! 

Ano passado eu fui a minha dermatologista, pois devido eu ter hipotiroidismo (depois faço um post sobre) minha pele é bastante ressecada, tenho também umas manchas no rosto, bolinhas no braço ( típico de uma pele clarinha) cabelo oleoso, muita caspa, ansiosa, cabelo caindo muito... conclusão: toda ruim rsrsr
Pois bem, fui, ela me passou uma pancada de coisas, que por sinal nem usei muito rsrs em questão de pele sou muito preguiçosa para ficar passando coisas, o que mais usei mesmo foi o shampoo de caspa, e pedi a ela para me passar a receita do pill food, que eu tinha lido no Patricinha Esperta, pois bem o meu pill food  contém : pantotenato de cálcio  tiaminha nitrato, colágeno cistina, levedura cerveja, vit b6 (NÃO TOME MEDICAMENTO SEM PRESCRIÇÃO MÉDICA).
Manipulei na Bioderm, foi em torno de R$ 40,00, tomei ele por 3 meses  e adorei o resultado, depois retornei na dermatologista, e não me lembro o porque, ela me passou outro complexo vitamínico  chamado dermavit, este contém muitaaa coisa ( e por sinal fui ver o potinho agora e ainda tinha comprimido, que dó!! Agora está vencido, NÃO PODE TOMAR), manipulei na Natu terapia, não me lembro o valor, mais foi mais barato que o pill, eu não vi tanto resultado tomando ele não, mais usei por 4 meses se não me engano, mais observando aqui na composição, independente de eu não ter visto algum efeito, ele tem os componentes mais falados hoje, biotina, vitamina a, vitamina c, vitamina e.. entre outros, então acho que vale a pena sim, vou voltar este ano a dermatologista e vou pedir novamente, depois falo com vocês... ( legal tirei a foto aqui do comprimido, mais meu celular, não esta afim de se comunicar com o computador, então deixa eles, né?!!)


Mais então.. eu escrevo d+ , dai eu fujo do assunto principal rsrsr

Meu cabelo estava grande, e ai uma amiga que trabalhava na Aneethun, me chama para participar de um evento, e cortar o cabelo.... aii que dó, mais aceitei... olha ai as fotos desse dia, ainda bem que o cabeleireiro ( esqueci o nome dele, mais é famoso) foi generoso comigo, e não cortou muito, e ainda bem que cabelo cresce, e o meu cresce rápido, mais fez uma franja tão grossa que hoje, um ano depois ainda sofro com ela rsrsrs





Este foi o Resultado final do corte!!!








Bom Pessoal, era isso, nos próximos capítulos rsrs conto mais sobre as luzes até chegar ao dia de hoje!! eeee \o 


Gostaram?? Comentem... obg



Bjks fiquem na Paz de Jesus!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. "
Provérbios 31:30

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Oie, meu nome é Ligia, tenho 26 anos, casada, uma mulher abençoada por Deus e temente a ele!! Sou carinhosa, simpática e adoro fazer amigos, sou tímida, mais gosto muito de escrever. Gosto de assuntos relacionados a beleza, e vim trocar experiências. Porque galeguinha? apelido que minha sogra me deu :)

Parceiros

Faça Parte!


Você é o visitante n°

Minha lista de blogs

Postagens populares

Powered By Blogger