sexta-feira, 31 de maio de 2013

Frio = cama




Oie Tudo bem?? Comigo tudo ótimo Graça a Deus


Gente, to meio sem inspiração rsrsr poucas coisas para testar, e ainda por cima hoje amanheceu um frioooooo, fiz hidratação quarta, hoje seria nutrição.. mas vou deixar para amanhã ou domingo...
Só que eu fui cair na besteira de passar tônico de alho hoje cedo, e estou até agora e fora o tempo e o cheiro forte já viu né..espirros na certa... mais e a coragem para tirar isso da cabeça.. que burra eu..


ignorem a cara de doida descabelada

E vocês, o que estão aprontando hoje??


Jesus ama vocês e eu também... bjks


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. "
Provérbios 31:30

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Oie, meu nome é Ligia, tenho 26 anos, casada, uma mulher abençoada por Deus e temente a ele!! Sou carinhosa, simpática e adoro fazer amigos, sou tímida, mais gosto muito de escrever. Gosto de assuntos relacionados a beleza, e vim trocar experiências. Porque galeguinha? apelido que minha sogra me deu :)

Parceiros

Faça Parte!


Você é o visitante n°

Minha lista de blogs

Postagens populares

Powered By Blogger