quarta-feira, 15 de maio de 2013

Meu cabelo, Parte 1/3

Oie Pessoal!!

Já fiz o primeiro post me apresentando e agora vou escrever um pouco sobre o meu cabelo.


Vou ilustrar com algumas fotos :)

E na redundância, bora começar pelo começo!! rsrsr


Esta coisinha fofa, e loirinha sou eu *-*  




Mais ai, a pessoa vai crescendo, e o negocio começa a ficar feio rsrsr

Cabelo, Cabeleira, Cabeluda, Descabelada...

Bom, não me lembro a época que comecei a fazer luzes no cabelo, mais já fiz muitas, e também muitos tipos de escovas para alisar.
Mais tem um ano que não faço mais nenhum tipo de escova, e pretendo deixá-lo ao natural (indefinido) .
Meu cabelo é muito cheio, tenho muitooooo cabelo, e com muitas descolorações, é um cabelo mau tratado, entrei no cronograma capilar mês passado e estou tentando na medida do possível, tratar ele.
 Espero que daqui a uns meses eu possa postar a foto de um cabelo totalmente diferente do que ele é hoje.
Não tenho grana para investir em produtos caros, e a maioria dos produtos que tenho usado, eu já tinha, comprava quando fazia compras, fico com a maior vontade de comprar tudooo o que as meninas indicam, mais é praticamente impossível 




Essas fotos, são de algumas fases do meu cabelo, ele bem enroladinho, eu tacava muito creme de pentear, ficava aquela coisa dura, e não deixava ninguém tocar no meu cabelo....
 Depois comecei a fazer luzes, e fiz algumas progressivas, abaixava um pouco o volume..
Meu marido, na época meu namorado, me deu um secador e uma prancha de presente e desde então eu mesma faço  no meu cabelo, só vou no salão quando tem algo muito importante, pois aquela prancha azul é tudooo de bom, ela deixa  ele bem baixinho.

O corte:  meu cabelo já foi longo, curto, repicado, desfiado, com franjão, com franjinha.

Bom... para contar um pouco mais de como está meu cabelo hoje, fica para o próximo post, pois este já esta ficando grande!!!

obs: pessoal por favor, comentem sobre algo que não estejam gostando ( com carinho, éh claro rs) , sobre minha página, estou começando agora, sou bastante leiga no assunto, me ajudem a deixar este blog o mais legal para vocês!!! obg

Espero que gostem!!!!!!!!!! bjkssss

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. "
Provérbios 31:30

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Oie, meu nome é Ligia, tenho 26 anos, casada, uma mulher abençoada por Deus e temente a ele!! Sou carinhosa, simpática e adoro fazer amigos, sou tímida, mais gosto muito de escrever. Gosto de assuntos relacionados a beleza, e vim trocar experiências. Porque galeguinha? apelido que minha sogra me deu :)

Parceiros

Faça Parte!


Você é o visitante n°

Minha lista de blogs

Postagens populares

Powered By Blogger