quinta-feira, 23 de maio de 2013

BC Repair Rescue comprinha internacional



Oie! Bom dia!! Tudo bem??
Comigo também!! Graças a Deus!!

Hoje vim falar um pouco da minha primeira compra estrangeira...

Humildemente esses são meus produtinhos uns eu já tinha e outros adquiri após as dicas do cronograma.



Minha amiga me disse que estava precisando de um creme, dai eu tinha acabado de ver em um blog, sobre o site beautybay, site (AQUI), dai eu falei com ela e dei a louca e comprei no dia 17 de abril
E Graças a Deus chegou no dia 9 de maio e não fui taxada, ao todo ele custou  R$ 28,00.

Descrição do produto: Tratamento reestruturante intensivo para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Reconstrói profundamente e fibra capilar danificada e doa maciez e brilho! Com BC Repair Rescue com aminoácidos e proteínas que reestruturam profundamente os fios.
Schwarzkopf BC Repair Rescue recria biomiméticamente uma superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo, logo após a primeira aplicação.
Ação 
Sua fórmula composta pelas revolucionárias tecnologias Biomimetic Repair e Amino Cell Rebuid, a base de Proteínas Reparadoras, recupera a saúde dos cabelos instantaneamente.
Biomimetic Repair: Repara profundamente os fios.
Amino Cell Rebuid: Fortalece a estrutura capilar interna e recupera a elasticidade natural dos cabelos.
Proteínas Reparadoras: Reforça significativamente a estrutura capilar.
Fonte: Google

Mais eu sinceramente não tenho vontade de comprar mais em sites estrangeiros, pois corro o risco de ser taxada, e tem casos que o produto demora meses e mais meses para chegar, se chegar, então prefiro gastar um pouquinho a mais e comprar o produto aqui no Brasil mesmo.
Dei sorte em comprar barato e chegar rápido, sem taxas, foi muito bom experimentar este produto maravilhoso,  mais quando acabar, não pretendo comprar novamente, porque nos sites aqui do Brasil ele está custando uns R$ 113,00 dependendo do site.


Usei o BC no sábado, era dia de reconstrução, a máscara é branquinha, muito cheirosa, não é muito consistente, lavei com o shampoo Ox 
google imagens
E Depois passei o Bc, deixei 10 min com touca 
google imagens
Enxaguei,  e o resultado : Cabelo muito cheiroso, mas como toda reconstrução, não ficou um cabelo tão macio, e minhas pontas ficaram assim...

Fiquei doida, mais logo as meninas do cronograma me acalmaram, é normal que isso aconteça, então não se desespere, volta ao normal, ou faça um hidratação leve após a reconstrução, passe condicionador, ou acidificar o cabelo para fechar as cutículas, balancear o ph, irei fazer o teste com  esta receitinha de limão: suco de meio limão diluido com 400 ml de agua tb e passar esta água no ultimo enxague ( não saia com limão no sol  pode manchar),  tem receitinhas na internet com vinagre de maça, mais vinagre de maça eu não tenho em casa, e limão eu tenho, existem também produtos profissionais especiais para isso como o K.Pro. ( pode ser feito em todas as fases do cronograma)

Bom era isso, espero que tenham gostado do post.
Deixe seu comentário, compartilha, segue o blog, e obg!!! Fiquem com Deus!!


essa fotinha foi ontem após a nutrição com tutano!!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. "
Provérbios 31:30

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Oie, meu nome é Ligia, tenho 26 anos, casada, uma mulher abençoada por Deus e temente a ele!! Sou carinhosa, simpática e adoro fazer amigos, sou tímida, mais gosto muito de escrever. Gosto de assuntos relacionados a beleza, e vim trocar experiências. Porque galeguinha? apelido que minha sogra me deu :)

Parceiros

Faça Parte!


Você é o visitante n°

Minha lista de blogs

Postagens populares

Powered By Blogger